O caso do garoto-camaleao que abalou os Estados Unidos
Dean Don era um garotinho normal de 6 anos, vivia com seus pais Bridget e Mike Don em Paradise City, na regiao de Montana. Dean estudava em escola pública, fazia natacao e judô, passava as tardes a jogar play station e a assistir ao Bob Esponja na tevê. Filho único, Dean era o orgulho de seus pais. Isto até o dia em que pediu de presente de aniversário um mini-ginásio de boxi. Corujas como somente eles poderiam ser, nao hesitaram a oferecer o grandioso presente ao filho, nao sem antes solicitar um empréstimo junto ao Paradise Bank.
Ao ver que o filho estava realmente entretido com o novo brinquedinho, Bridget voltou a trabalhar no Motel do vilarejo, deixando Dean sozinho o dia inteiro. Na foto acima ele ainda pesava 18kg e media 1.20m bem distribuidos em seu corpinho de crianca. Tudo comecou a mudar quando viu os lutadores de boxi Mickey Tycon e Maguela num DVD emprestado por um coleguinha. Dean colocou na cabeca que seria tao grande e forte quanto os ídolos, e daí até conseguir um padrinho capaz de aceitar tal facanha foi um pulo!

O caso foi levado a público, chocando os americanos. Quando o xerife determinou que Dee Diey iria preso, Dean Don também quis ir, afinal uma forte amizade tinha nascido entre eles. Temendo que a mulher se apaixonasse pelo negao musculoso, Mike nao se opôs.

* Ainda nao sabem quem é Gan Suh??? Pois nao deixem de ler uma matéria fantástica sobre este grande empreendedor!
Fotos: 1) Dean Don ainda pequeno e magrinho, 2) O xerife local, 3) Dean, depois da transformacao, 4) Dee Diey, treinador de Dean.
Ka Neko
correspondente internacional