Samstag, 31. Januar 2009

Entrevista *Atualidade

Em tempos bicudos, estao todos correndo atrás do prejuízo, dando um jeitinho aqui, tentando se dar bem lá... o importante é nao cruzar os bracos e conseguir sobreviver nesta selva que é a vida moderna. Tadeu Tudinho, um jovem na casa dos vinte, gente como qualquer um de nós, nao ficou parado feito poste nem se entregou à sorte como muita gente preguiçosa e conformista faz por aí. Ele se deu bem sim! Graças a um encontro fabuloso, uma verdadeira descoberta, uma potente mina de ouro: a famosa Net. Desconhecida para muitos, mas já bem rodada para outros, a Net permanece, para seu desobridor e maior defensor, a maior guinada que sua vida pacata poderia sofrer!

Confiram a entrevista que fizemos com Tadeu Tudinho, direto de Bauru, em Sao Paulo:

Fofa: Como você conheceu a Net?
Tadeu: Aqui mesmo no bairro; ela esteve sempre por lá, todos a conheciam, mas como eu saía pouco, só viva atrás do balcao do bar de meu pai, nunca tinha tempo para descobrir as maravilhas do mundo.
Fofa: qual foi sua primeira impressao? Tirou de letra?
Tadeu: (rindo) Nao foi tao fácil. Para quem nunca teve contato com coisa do gênero, dá um certo frio na barriga.
Fofa: O que mais te marcou neste primeiro contato?
Tadeu: Sua inteligência, sua performance, suas idéias modernas, sua objetividade.
Fofa: Dizem que a Net pode enganar aqueles que nao a conhecem bem...
Tadeu: Como assim?
Fofa: Os marinheiros de primeira viagem tendem a gastar até o que nao têm com ela, tao astuta a Net pode ser.
Tadeu: Sei disso nao. Até hoje eu nao ultrapassei minha cota. Sou um cara do interior, sei dar valor à cada centavo que ganho.
Fofa: Dizem que, apesar de ter ficado rico com a Net, você continua vivendo como antes. Inclusive nem quis comprar carro novo: objeto do desejo de todos os mortais...

Tadeu: É verdade. Para mim, o máximo de modernidade que pode caber em minha vida é o computador que fica em meu quarto.
Fofa: Seu e dela! Nao seja individualista!
Tadeu: (riso amarelo) Como quiser.
Fofa: Como foi exatamente que você ficou rico?
Tadeu: Gracas à publicaçao de fotos de nu artístico.
Fofa: Mas, já existe tanto nu por aí! Vocês nao pensaram em fazer algo original?
Tadeu: Nosso nu é o mais puro e despretencioso que tudo o que já se viu.
Fofa: Ah isto você vai ter de explicar!
Tadeu: Ela vai me matar, mas vou dizer: Net é uma menina ingênua, morena-jambo, faceira, linda como um anjo. Quando eu resolvi fazer as fotos e publicar o livro, nao esperava que fosse fazer tanto sucesso. A explicaçao é simples: hoje tudo se tornou virtual. O fato de vê-la em carne e osso faz a diferença.
Fofa: Em outras palavras...
Tadeu: A Net virou dadeira e eu seu cafetao. Assim eu ficou rico com a Net!

n.d.r.: nome verdadeiro da Net: Janete.

Freitag, 30. Januar 2009

Fofa lê sua carta

"Quanto custa um implante? Depois de um acidente de bicicleta eu perdi todos os dentes da frente e isso me deixou complexada. Por enquanto estou usando uma dentadura da minha avó (já que ela agora nao chupa mais cana e só come banana); mas a dentadura é grande demais e vive caindo. É possível fazer pelo INPS?"
Maria das Gracinhas, 24, vestibulanda


Dr Appreh Saddo
Cirurgiao-Dentista

Pra começar, INPS nao existe mais, agora é SUS. Infleizmente eles nao cobrem tratamentos desta natureza - o que eles chamam de correçao estética. Nao sei porque você nao faz uma dentadura mesmo! De fato, implante custa caro. No meu gabinete eu cobro 5mil Reais por dente, sem contar os extras e o estado do osso. Mas, já que vc é bonitinha (guardarei a foto com muito carinho) e dá um caldo, farei o serviço por um preco camarada. Dá uma ligadinha e marca uma hora com minha ajudante, Dona Dadá. Ela é meio ciumenta com clientes jovens e ajeitadinhas, mas nao chega a morder. Consultas pelo tel.: 012 4445-5445